Header Ads

test

Mark exodus - Biografia

Nome: Marcus Luis Filomena Maiopue
Nome artístico: Mark Exodus ou simplesmente Exodus.
Data de nascimento: 19-08-1994
Local de nascimento: Maputo
Maior sonho:  ser alguém que inspira os outros a serem grandes pessoas, independentes e acima de tudo a serem pessoas de valores e que possam servir de exemplo para os demais.
Habilitações: Engenheiro de som e tecnologia de música.
Maiores inspirações: inspiro-me  muito em artistas dos anos 80 e 90 como Backstreet Boys , Boys 2 men , R Kelly , Lauryn hill  e  outros como Anselmo Ralph, Doppaz, etc
Pequenas coisas que o deixam Feliz: Eu gosto de Rir , cantar , viajar e  estar com pessoas que amo.
Há quanto tempo faz parte da sameblood: 4 anos
Qual foi o Dia mais importante da tua vida:  Todos dias Porque todos podem ser.
Qual foi a primeira música lançada: pare e pense
Residência actual: cidade de Maputo
Cor preferida:  Depende por exemplo eu quase que só tenho calças pretas (risos)
Não sai de casa sem: Auto estima e feeling.o
Consideras-te um homem de princípios e valores?
R: hum não sei, eu sou um jovem comum a diferença é que canto ( risos)
Consideras-te muito bom?
R: Não gosto de me gabar tipo sou muito bom Porque na vida tudo tem a ver com perspectiva E cada momento é cada momento.
Trabalho recentemente lançado: 7 DIAS SOLTEIRO.
Favorita: Todas elas são os meus bebés mas me identifico mais com "LIGA".
Ficou 7 Dias solteiro?
Sim (risos)
Pessoas que sempre o apoiam: Meus meninos do fã clube, YOUNG G'S FROM THE CITY eles são a minha segunda família.

Sem comentários